terça-feira, 30 de julho de 2013

Que penteado usar na escola ?!

Para se inspirar em um penteado para ir a escola!


Férias acabando, aulas voltando e aquela dúvida de "que penteado usar na escola?". Bom, se você é daquelas que gostam de gastar um tempinho pra se arrumar e fazer penteados tenho certeza que vão amar as dicas de penteados fáceis pra usar na escola.

A regra é: simplicidade e praticidade. Afinal, a gente tá indo pra escola e não pra uma festa, então facilidade é tudo, porque ninguém quer ficar gastando mais de uma hora arrumando o cabelo pra ir pro colégio, né?

Tranças





Tem de todos os tipos, pra todos os gostos. As da última foto são as mais fáceis (e as únicas que eu sei fazer, #triste). Mas eu ainda vou aprender a fazer essas tranças laterais, hahaha.

Coque




Acordou tarde ou tá sem muita vontade de fazer aquela arrumação no cabelo? Vai de coque, que além de ser muito verão e lindo, é fácil demais.

Rabo de cavalo




Não podia ficar de fora né? Afinal, todas nós usamos e amamos, principalmente em dias mais quentes. Vale usar lacinho, pra deixar mais fofo. E a dica é sempre esconder o elástico com um pedacinho do cabelo.

Cabelo solto





Não é um penteado, mas eu não podia deixar de citar, hehe. Essa é a minha principal escolha pra ir a escola, com o cabelo lindo, livre, leve e solto!

Para cabelos cacheados




Só quem tem (ou tinha, hahaha) cabelo cacheado sabe a luta que é pra achar um penteado legal e deixá-lo com os cachos definidos pra ir pro colégio (porque ninguém acorda com os cachos tão bonitinhos assim não...). Então estão aí algumas opções de penteados simples pra fazer.

Acessórios - Tiaras/Arquinhos



Esse é o acessório de cabelo que mais gosto e uso. Acho os arquinhos bem girlie e muito fofo, a cara da nossa diva Blair que usava muito em GG. E eu? Tenho uma coleção! Hahaha.


Alguns passo-a-passo



Já usei essa trança e gente: é linda demais! Um amorzinho! Meigo e a minha cara, hehehe.








Aaaawn ♥
Esses penteados você pode usar tanto na escola quanto para sair com os amigos, ir ao shopping, passear, etc. Vocês já devem ter percebido que amo coisa fofa, né?.

Beijos ,

Lorena 



2 comentários: