segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Presente novo!

Olá meninas!

             Hoje ganhei dois presentinhos que amei!. O post de agora não é um quadro novo , pois não é todo dia que agente ganha um presente fora de data comemorativa . O meu primeiro presentinho é um perfume da Capricho , o nome dele é GLAM ! Ele tem um cheirinho super gostoso!. E meu segundo presente , foi um esmalte da linha da Make B.! O nome é MIAMI  SUNSET , a cor dele é super linda , é um verdinho bem simples mais é lindo!.

                                          
                           Eu amei de paixão esse perfume , e recomendo super ele!.

                                       
                        Eu amei quando pintei minha unha!. E também recomendo!.

Beijos ,

Lorena

https://www.facebook.com/pages/Coisas-de-Garota/336958133078004?ref=ts&fref=ts


Nenhum comentário:

Postar um comentário