sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Primavera Chegou!

   

                   A primavera chegou , e rapidamente tudo vira floral!. Principalmente nas ruas , mais não estou falando de belas flores , estou falando de looks , acessórios , sapatos florais!. Pensei , em homenagear essa estação ou melhor vocês mostrando looks , acessórios e shoes florais!.

                    
           As calças florais estão super em alta ( aliás vou fazer um post sobre elas ) acho elas muito show . Uma ótima peça para a primavera , naqueles dias mais friozinho .

  
        Os vestidos florais , são os que mais aparece pelas vitrines , e ruas!. Mais também como não se apaixonar por algo tão lindo , mais vamos combinar que tem uns cafonas!.


       Depois do vestido , vem as saias florais ! Uma peça também muito popular , eu mesmo amo , e tenho várias!.

  
  
        Mais também não tem apenas as roupas florais , tem os sapatos!. Salto alto , sem salto , meio salto ... são tantas variedades lindas de sapatos florais!.


     Os acessórios florais , também estão aparecendo muito entre a população!. Entre eles , estão : Coroas florais , colares , bolsas etc.

As famosas :

                   
     
             

                  

Gostaram ?!

Beijos ,

Lorena

https://www.facebook.com/pages/Coisas-de-Garota/336958133078004?ref=ts&fref=ts





Nenhum comentário:

Postar um comentário