terça-feira, 12 de novembro de 2013

Caalor : Que roupa eu visto ?!


          Que calor é esse ?! Agente está no inverno ?! Seeenhor Jesus , está muito calor ! Isso é o que eu mais estou ouvindo  nesses últimos dias ! Mais vamos concordar , que está muito calor mesmo ! Por isso , vim trazer algumas dicas de roupas , para vocês usarem nesses dias! Assim vocês podem sentir menos calor!

    
       Aposte , nos vestidos soltinhos! Algo mais leve , ajuda muito nas horas de calor!

 
       Use shorts . Mais atenção : Aposte em shortinhos um pouco mais solto ! 

 
      Algo que irá ajudar muito , são os cropped top! Mais claro , os mais soltinhos .

 
      As saias mais rodadinhas , ajudam muitoooo ! Por isso , use e abuse delas ... mais nem tanto haha'

Não aposte :

          
                
         Se você já ouviu , que roupas pretas dão mais calor ... é verdade ! Por isso , não aposte , ouviram NÃO APOSTE no preto nesses dias de calor!

Beijos ,

Lorena

2 comentários:

  1. Sou adepta aos shotinhos e blusinhas bem leves.
    Muito bom.

    Beijos Lore <3

    ResponderExcluir
  2. Eu também linda! Eu adoro.
    Beijooooos cat <33

    ResponderExcluir