quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Estreia : Em Chamas .


             Hoje eu trouxe para vocês , um novo quadrinho! Ele se chama Estreia , vou mostrar os filmes e livros que irão estrear ou já estrearam ! Mais uma coisa importante , é que eu vou postar aqueles filmes e livros que eu achar mais legal! Espero que vocês gostem desse novo quadro do blog . E um detalhe ,  é que nem toda semana vou postar! Pois , não é sempre que estreia um filme legal!.
         Para hoje eu escolhi o filme Em Chamas , dá saga Jogos Vorazes . Ele ainda não estreou , está previsto para esse dia 15/11 ! Mais como já sei que estará lotado , já garanti o meu ingresso! Eu adoro Jogos Vorazes , e também acho muito criativo os looks do filme . Pena que ainda não tive a oportunidade de lê o livro , mais ainda vou ter haha' É isso gente , pois o post já ficou bem cumprido né ?! Mais eu recomendo super que vocês assistam Em chamas ! Mais compre o ingresso já!

                 

 

                         

Beijooos ,

Lore
               

6 comentários:

  1. Gostei desse novo quadro, bom q fico por dentro dos filmes q vem por ai :)
    Beeijos Loreee <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! É muitooo importante ficar por dentro das estreias !
      Beijooos Alddy s2

      Excluir
  2. Nossa que showw, vc arrasou nesse novo quadro :)
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadooo linda! Vc que arrasa :D
      Beijooos s2

      Excluir
  3. ADOREIIIII!!!!!!!!!!
    http://mariianesiilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado linda!
      Beijoooos sz'

      Excluir