segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Tendência : Óculos Redondo!


                   Olá gente! Tudo bem ?! Vocês devem saber que o óculos de sol , sempre foi um daqueles acessórios que todo mundo tem que ter , e eu estou apaixonado por uma nova tendência de óculos de sol , mais da forma mais redonda , tipo aqueles que usavam nos anos 60's , sabe ?! Eu achei super moderno , e como está chegando o final do ano , e muitas pessoas viajam pra praia ou lugares muito quentes , e que faz muito sol , eu achei bem interessante apostar nessa nova tendência , que eu ameeeeei <3

                       
   Ele possui em várias cores , esse dá foto de cima  é uma cor mais clara , porém tem o pretinho básico , marrom , branco etc.

 

  

As famosas :

          
   

Beijoos s2

Lore




Nenhum comentário:

Postar um comentário