sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Celebs : Os casais mais fofos!


                    Olá gente , tudo bem? No mundo das celebs , a vários em si que namoram , casaram ou estão noivos! E tem alguns casais que são super lindos juntos . E hoje , eu separei os meus favoritos!

1° Selena Gomez e Justin Bieber

                       

         Pena que eles terminaram , mais Jelena era um dos meus casais favoritos! Acho eles super fofos juntos! E vocês ?!

2° Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert 

   

         Esses dois são considerados o casal perfeito! E eu concordo ... Acho eles maravilhosos juntos!

3° Mariana Rios e Di Ferrero 

                   

             Infelizmente a Mari e o Di não estão mais juntos! Mais eu achava eles dois lindos , lindos , lindos!

4° Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo

            

       Uma ruiva gata , mais um loiro gato do olho azul , é igual a um casal peeerfeito! E olha que fofos que eles são juntos , né?! Lindos!

5° Nina Dobrev e Ian Somerhalder

                         

            Eu não sei o que tá acontecendo com os casais , mais Nina e Iam também não estão mais juntos! Mais eles eram simplesmente divinos juntos!

Qual casal vocês acharam mais lindo ?!

Beijos ,

Lore

2 comentários:

  1. Todos são lindos mas ainda prefiro o Di com a Mari, uma pena que não deu certo pois para mim era um casal perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena mesmo Jú! Acho eles super fofos juntos !! Casaal perfeito s2

      Excluir