terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Não sai da cabeça!


                             Olá meninas , tudo bem?! Todo mundo tem aquelas músicas que ficam na cabeça a semana toda , e eu não sou diferente! Nas últimas 2 semanas , eu , não consigo tirar 4 músicas da minha cabeça , e não consigo parar de ouvir! Elas são músicas populares , e estão tocando em todas as rádios! Vamos conferir quais são?!

                                              Demi Lovato - Neon Lights 

                    

           Eu amo a Demi Lovato , e adoro todas as músicas dela! E estou muitoo viciada nessa ... <33

                                                   Lorde - Royals

                    
       
       Eu ouvia essa música pela rádio , depois que ouvi e me apaixonei fui pesquisar , e encontrei! A partir daí não consigo tirar da minha cabeça!

                                            Justin Bieber - All That Matters

                     

          O Justin tá um gato nesse clip! Mais a música é muito legal , e não tem como tirar do meu pensamento! Adorei <3

                                          Miley Cyrus - Wrecking Ball

                                 

                     A Miley ficou polêmica depois desse clip! Porém , essa música é muito TOP! Não consigo esquecer ela .

Quais músicas não sai de sua cabeça?!

Beijooos ,

Lore



                                               










4 comentários:

  1. Todas da Demi <3, porque a Demi e uma D.I.V.A

    http://diaryofagirl10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. tenho que certeza que você também ama essas músicas né irmãzinha ?! haha

      Excluir