quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Blogueirices : Jú Navarro


                     Olá garotas , tudo bem?! Hoje trouxe uma novidade para o blog . E ela se chama : Blogueirices ! Aonde eu irei escolher uma blogueira por semana para fazer 10 perguntas! 
                      Para a estreia desse novo quadro , escolhi a blogueira Júlia Navarro , mais podem chama-lá de ! Ela posta no blog Spa das Garotas , um dos meus blogs favoritos! Eu conheço a Jú pessoalmente , e ela é super linda , fofa e educada! O melhor de tudo é que ela demonstra todas suas qualidades na perfeição dos seus posts!

                                   

Perguntas e respostas :

1. O que você acha mais essencial em uma make ?
    Acho que além dos vários itens existentes de maquiagem, eu acho essencial se sentir bem, pois se não estivermos nos sentindo bem, nada fará sentido.

2. Como você define seu estilo ?
    Na realidade não tenho um estilo definido, mas gosto muito de peças que puxam para o romântico, e atualmente estou adorando o estilo street!

3. Você se inspira em alguma famosa para fazer suas makes e looks?
    Eu sou super fã dos looks e makes da Demi e da Claudinha Leitte, é uma coisa mais linda que a outra!

4. Qual sua cor preferida ?
    Antigamente era roxo, continuo gostando de roxo, mas hoje gosto mais de azul!

5. Você não consegue viver sem o que em uma make?
    Se tem um item em especial de make que eu TENHO que usar é rímel, e se for cedo corretivo!

6. Você acha mais importante o conforto , a elegância , ou está na moda em um look?
    Entre conforto, elegância e estar na moda, prefiro conforto. Conforto em primeiro lugar!

7. Se você tivesse a opção de virar loira , morena ou ruiva , qual você escolheria? Por quê?
    Loira ou ruiva, pois acho que são cores lindas. Mas acho que isso não será possível, pois também amo a cor do meu cabelo!

8. Você gosta de usar acessórios? Quais?
    Sim, eu amo acessórios, tanto brinco, colares, anéis e pulseiras. Mas os que mais gosto e uso são os brincos, em grande parte das vezes pequenos e discretos, e colares, aqueles fofinhos e bonitinhos!

9. Qual é seu tipo de sapato preferido ?
    Eu amo sapatilhas, tenho várias e de várias cores! Amo todas elas!!

10. O que você acha do blog Coisas de Garota ?
     O blog Coisas de Garotas é um blog divo! Eu já conheço a Lore, e sei o quanto ela é dedicada, educada... E ela consegue passar isso para o blog dela! Fora que as postagens são super bem boladas e bem feitas. Ela também é super atenciosa, responde todos os comentários, e sempre que pode, comenta em outros blogs.

                                   Muito obrigado Jú! Pela a gentileza de responder                                                               minhas perguntas com o maior prazer!

Para quem também quiser participar entra em contado comigo na fan page do blog!

Gostaram meninas?

Beijos ,

Lore

    

    



2 comentários:

  1. Olá!! Achei fofo esse post, adorei e adoro tags, se quiser conhecer o blog fique a vontade, já estou te seguindo se quiser fazer as perguntas para mim, respondo com todo o prazer..... não achei a sua fan page....

    http://cherryaddicted13.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/cherryaddicted13?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda ... Claro que adoraria fazer esse post com você! Depois eu te passo o link da fan page , oook? Beijooos

      Excluir