quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Minhas Imagens Prediletas : Mochilas!


                             Olá minhas gatas , tudo bom?! A maioria das pessoas que estudam , as aulas já estão perto de começar certo?! Então , para o Minhas Imagens Prediletas ,trouxe algumas fotos que pesquisei em vários tumblr e no site We Heart It mochilas , para que possam se inspirar e já escolhe a sua! Pois , a mochila é um dos materiais mais importantes para mim ... E eu adoro estar com mochilas linda , perfeitas e maravilhosas haha

                 Mochilas capricho

                  Untitled

                  ♥♥Adventure Time♥♥ | via Tumblr

                  Untitled

                   Untitled

                   

                                              

                   

                     

                                   




Qual vocês mais gostaram ?!

Beijos ,

Lore




2 comentários:

  1. Adorei a preta com spikes é a minha cara pena não estudo mais, só cursinhos mesmo e não estou fazendo nenhum no momento, beijos.
    Áurea Feminina | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  2. A preta é linda mesmo! <33 Que pena que você não estuda mais :( Para esses certos momentos , de escolhemos nossos materiais isso é uma tristeza , não poder mais estudar haha

    ResponderExcluir