sábado, 15 de fevereiro de 2014

4 filmes que precisamos assistir!


                      Olá meus amores , tudo bem? 2014 promete muito sucesso nos cinemas , esse ano vão lançar filmes muito bons , e por isso separei os 4 filmes que precisamos assistir! Vamos ver quais são?! 

A Culpa é das Estrelas :


   A história gira em torno de Hazel ( Shailene Woodley) e Gus (Ansel Egort), dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio a pacientes com câncer , e  compartilham, além do humor ácido e do desdém por tudo o que é convencional, uma história de amor que os faz embarcar em uma jornada inesquecível.

Minha opinião : Eu engoli o livro em dois dias haha de tão bom que ele é! Pelo menos o livro é mais que perfeito , e assim espero que seja o filme , e está previsto para estreia no dia 13 de junho , aqui no Brasil!

Divergente :


       Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.

Minha opinião : Confesso eu não li o livro , mais fiquei curiosa ao saber e a mesma atriz de A Culpa é das Estrelas , estaria nesse filme! E fui ver o trailer , me surpreendi pois já pelo trailer o filme parece ser muito bom! Agora estou doida para ler o livro também , vou ver se consigo comprar ;)

O Espetacular Homem Aranha- A Ameaça de Electro:



     

     Na continuação de O Espetacular Homem-Aranha, Peter Parker não consegue cumprira promessa de ficar longe de Gwen Stacy (Emma Stone). Peter segue entre derrotar bandidos como Homem-Aranha e passar o tempo com sua amada. Mas as coisas vão mudar com o surgimento de um novo vilão, Electro (Jamie Foxx), e o retorno de um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan) .

Minha opinião : Eu adorei o primeiro filme , e o segundo parece ser muitooo bom também! Para quem não assistiu o primeiro assista , pois é muito bom!

A Esperança - Parte 1 

        

    Seguimos a jornada da heroína Katniss Everdeen e como ela conduz os Distritos de Panem em uma rebelião contra a corrupta e tirânica Capital. Enquanto a guerra que irá determinar o destino de Panem se agrava, Katniss deve decifrar para si mesma que ela pode confiar e que precisa ser feito, com tudo o que ela se preocupa no equilíbrio.

Minha opinião : Não posso falar nada sobre o filme haha Eu sou super suspeita ... Eu adorei os filmes anteriores ( Jogos Vorazes , e Em Chamas ) , e não vejo a hora de lançar a Parte 1 do último filme A Esperança , ainda não lançou o trailer :( E vai demorar para lançar o filme , a estreia está prevista para o dia 21 de novembro!

Quais são seus filmes mais desejados para 2014?

Beijos ,

Lore














2 comentários:

  1. Nossa, tô muito empolgada pra assistir A culpa é das estrelas. Nem vou passar maquiagem no dia que for no cinema, imagina aonde ela vai ficar. KKKKKKKKKKKK De tanto que vou chorar com esse filme. Tô super empolgada mesmo!

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir
  2. Pois é ... Tbm vou sem nada! Vou chorar demais

    ResponderExcluir