terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Meu material escolar!


                   Oi gente , tudo bem?! As aulas de muitas pessoas já começaram (menos a minha kk!) , e eu acho que a parte mais legal da volta ás aulas é comprar o material , certo?! Eu comprei o meu e estou apaixonada hahaha E para o post de hoje , resolvi mostrar o meu material escolar! Espero que gostem da minha escolha de mochila , estojo e cadernos ;)


 Mochila :

               Eu escolhi essa mochila porque eu amoo coisa colorida e fofa! Achei ela perfeita para esse ano! 


Estojo :


          Eu adoro o Mickey e quando eu vi esse estojo eu ameeeeei <3 Achei super delicado , mesmo sendo simples!


Cadernos : 


            Eu escolhi os cadernos mais lindos da loja haha Eu adorei cada um que escolhi! 


Do que vocês mais gostaram no meu material?

Beijos ,

Lore





2 comentários:

  1. Aw quanta coisa fofa!!
    Lore sua linda, que dom de escolher as coisas mais perfeitas da loja ein?!
    Adorei tudo!! Principalmente o estojo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha pois é ! quando eu vi eu me apaixonei e tinha que compra ^-^

      Excluir